Terça-feira, 4 de Maio de 2004

Taste Time

Taste_time.jpg 

Tudo acontece tão depressa que, por vezes, deitamos fora bocados de tempo sem sequer o termos usado. Por educação, por receio do tempo consequente ou  ainda por tempos passados. As horas tornaram-se mastigáveis, mas difíceis de engolir. E só quando nos atrasamos um pouco no corropio diário do dia, e ficamos para trás parados num banco qualquer, é que nos apercebemos da estupidez que é tudo isto.
Quem me dera poder trocar de valores como quem masca uma pastilha... Para quê ser um Jeckyll, quando se pode ser um Mr. Hyde?

publicado por migueL às 17:38
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 6 de Maio de 2004 às 01:33
Por muito que não queiras, os val~ores com que cresce sao quem te forma, quem te cria. mudar de valores seria mudar d ti proprio


De PEdro a 5 de Maio de 2004 às 17:33
tão estúpido que até doi.. há que tentar, a médio ou longo prazo, mudar de hábitos. mais condizentes com a normalidade.


De sibylla a 5 de Maio de 2004 às 15:24
Marcas com sabores do tempo consumista em que vivemos. De todo um investimento destinado a atrair o nosso olhar e satisfazer um prazer instantâneo, resta um desprezado vestígio, incólume de humanidade. Gostei deste teu olhar fotográfico sobre o real, Miguel. Bjo.


De ROMASI a 4 de Maio de 2004 às 23:12
Bonita imagem. Por favor muda a letra para ler os comentários.
A sociedade está assim e ninguém protesta.
Aproveito para lançar um grito contra a matança que se aproxima aos melros. Sim, aquela avezinha que não faz mal a ninguém e que aos fins-de-semana me assobia na Aldeia do Meco, está em perigo. Vai abrir a caça aos melros ao gaio e à pega. Este grito está no meu blog se quiseres e achares bem divulga-o também.
ROMASI




De contente a 4 de Maio de 2004 às 17:58
Nao poderia concordar mais contigo, qd eu tb sou ser humano robotizado pela sociedade. E este Robot, por sua vez, tenta tb automatizar ou robotizar coisas de modo a que, essas coisas, se tornem mais simples. Mas NÃO! Nada fica mais simples e tudo se complica...

Porque é que nao podemos voltar aos tempo em que tudo era simples e sem complicações?


Comentar post

.posts recentes

. Straight to the point

. Janela

. Born room

. 6348 Km por hora

. Colina

. Adiamento de passagem de ...

. Formação Profissional

. Comentário

. Bagagem

. Prioridades